Brazil Whats Dia 2 de 3: ..../....

Características Técnicas do Brazil Whats da nova versão 4

1. Integração com o Web WhatsApp. Portanto você não precisa ter um celular por chip, pois ficaria muito caro ter um celular de 500 reais para cada WhatsApp. Basta sincronizar o WhatsApp do Nox (emulador de celular no Windows) com o web.whatsap.com para acessar o WhatsApp e sair enviando pelo Brazil Whats.

Então nesta nova versão está implementado plataforma de envio via Sistema, dispensando celular além do uso e configuração de cliques, liberando o uso do computador enquanto o sistema trabalha. NÃO USA CONFIGURAR CLIQUES portanto.

2. Implementado ferramenta para filtragem de números com WhatsApp ativo e não WhatsApp. Você não precisa mais de programas Filter para filtrar quais celulares tem WhatsApp. Agora o programa tem isto acoplado.

3. Agora na planilha de importação, tem coluna para identificar se o contato possui ou não WhatsApp.

4. Implementado envio de documentos e outros tipos de arquivos em geral.

5. Implementado opção de enviar todos as mídias ou documentos para cada contato ao invés de sortear um. Antes mandava para um contato sorteado e depois encaminhava a mensagem dali para os outros. Agora não tem mais isto, o que evita erros agora de envio.

6. Implementado importação da lista de contatos do número do WhatsApp ora conectado.

7. Implementado captura de mensagens recebidas, armazenando na aba Feedback do banco de dados. Portanto se banir o chip, todos os telefones e mensagens WhatsApp recebidos não se perde.

8. Possibilidade de conversar com os contatos enquanto o sistema trabalha, ideal para grandes empresas que usam o WhatsApp como ferramenta de propaganda e marketing.

9. Possibilidade de uso do sistema em máquinas virtuais (requer daí uso de um celular).

10. Via Sistema não é necessário uma máquina extremamente potente. Basta suportar o web WhatsApp (mas daí tem que ter celular adjunto). O antigo emulador era Memu, extremamente mais pesado, e agora é o Nox, que permite máquinas mais lentas.

11. O sistema agora detecta quando o chip é bloqueado, e avisa mandando mensagem num WhatsApp seu.

12. Avisa no seu WhatsApp também a cada tantos envios (50 ou 100 ou...) com uma mensagem de um relatório de como está o envio.

13. Controle do sistema pelo celular, pelo seu WhatsApp, com comandos como PARAR, PAUSAR, INICIAR, STATUS E RELATORIO. Você para ou reestarta o envio de longe, de outra cidade até.

14. Agora tem intervalos entre envios de cada contato, sorteando um quantidade entre o valor inicial e o valor final (por exemplo 2 a 5 - vai enviar um WhatsApp e espera um intervalo aleatório de 2 a 5 segundos para enviar o outro WhatsApp). Isto permite uma quantidade maior de envios antes de banir.

15. Nas mensagens de texto/legenda foi disponibilizado marcação para enviar no rodapé da legenda: a opção de SAIR ou CANCELAR da lista de transmissão, e ele marca os que desejam sair no Banco de Dados para não enviar futuramente.

16. Tem também uma mensagem de rodapé com código aleatório, que também permite mais envios antes de banir.

17. Até 09 (nove) campos do Banco de Dados podem ser incluídos no texto da mensagem WhatsApp como se fossem macros, sendo substituídos pelo conteúdo do banco quando vai enviar a mensagem.

18. Implementado opção para marcar ou desmarcar como enviado para todos os contatos listados.

19. Multi Instância, o que significa que vc pode instalar mais de uma licença por máquina. Se a máquina for boa, até 4 instâncias, podendo chegar a 5 instâncias, se for um servidor "parrudo". Cada instância precisa de uma licença adicional.


Não existe no Brasil e no mundo um programa com todas estas opções acima igual o Brazil Whats. Por isto, afirmamos sem errar, que é o melhor programa de envio de WhatsApp do Brasil, e com o menor custo benefício de envio.

​​​​​​​​​​​​​​


                Os dois principais vídeos do Brazil Whats:

https://www.youtube.com/watch?v=qexf5yYrbMs&list=PLOxWhSmZLqI1AocYMfIX7y_lwQ2A96U2M&index=2  - sobre o Brazil Whats

https://www.youtube.com/watch?v=w9MA7f1Lg7g&list=PLOxWhSmZLqI1AocYMfIX7y_lwQ2A96U2M&index=1 - criando instâncias no Nox e cadastrando chips


Áreas e Tipos de Negócios Ideais para Envio de WhatsApp Propoaganda

Todas as categorias de empresas e profissionais liberais que se comunicam com grande público, encaixam-se para o envio de WhatsApp em massa:

- Mercados e Supermercados

- Farmácias

- Escolas, Cursos e Faculdades

- Clínicas Médicas e Odontológicas

- Empresas de Eventos

- Pizzarias

- Prefeitura e Câmaras de Vereadores

- Imobiliárias e Construtoras

- PetShops e Clínicas Veterinárias

- Restaurantes e Lanchonetes

- Advogados e Escritório Advocatício

- Salões de Beleza, Cabeleireiros e Clínicas de Estética

- Funerárias com planos funerários

- Igrejas e Comunidades

- Entre Outros

Se você pertence a alguns destes grupos, o Brazil Whats é para você.

Mas se você quer ganhar dinheiro enviando WhatsApp para clientes destas áreas de sua cidade, o Brazil Whats também é para você.



No terceiro dia estaremos vendo as vantagens e também as desvantagens do programa.

Mostraremos estudos de casos e outras informações sobre o programa, o prazo curto para adquirir a versão mais nova do programa, um bônus extra na compra do programa, nosso plano de atualizações, plano de suporte, serviços e acesso à área da comunidade de usuários no Facebook.

0
Dias
0
Horas
0
Minutos
0
Segundos
0
Dias
0
Horas
0
Minutos
0
Segundos